Mikhail Laginski, genro do deputado Themístocles Filho falece por COVID-19 aos 36 anos

"Que Deus conforte minha família, principalmente a minha filha, Lorena e minha neta Shophi", lamentou deputado Themístocles Filho

O empresário Mikhail Laginski, de 36 anos, morreu na manhã deste sábado (15) em um hospital particular de Teresina, devido a complicações da COVID-19. Mikhail era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB).

Foto: Reprodução/InstagramMikhail Laginski e deputado Themístocles Filho
Mikhail Laginski e deputado Themístocles Filho

Em um poste feito em suas redes sociais, Themístocles Filho, lamentou o falecimento do genro: "Que Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abençoe e conforte minha família, principalmente a minha filha, Lorena e minha neta Shophi".

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), divulgou nota aos veículos de comunicação, na manhã deste sábado (15), informando que o parlamento estadual,  deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, a morte  do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk

"Trabalhador incansável da Agricultura do Cerrado Piauense, Mikhail Laginsk deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conhheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do nosso estado. Todos que fazem o Poder Legislativo abraçam e desejam que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor imensurável" , conclui a nota da Assembleia Legislativa".

Fonte: JTNEWS

Comentários