Após forte chuva, cratera se abre em calçada da Avenida Raul Lopes em Teresina

Segundo os engenheiros que estiveram no local, há risco da cratera aumentar e chegar até a Avenida Raul Lopes, caso as obras não iniciem rapidamente

Após fortes chuvas registradas durante a madrugada desta segunda-feira (18/04) em Teresina, uma cratera se abriu e acabou fazendo com que a calçada cedesse na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da Capital.

Foto: Raíssa MoraisCratera se abriu após fortes chuvas
Cratera se abriu após fortes chuvas

A estrutura que cedeu destruiu o concreto e comprometeu metade da calçada. Em fevereiro deste ano, o local já tinha cedido e chegou a ser interditado pela Prefeitura de Teresina.

O engenheiro da SAAD Leste, esteve no local e afirmou que o prazo para reparo da área é de 20 dias a depender das chuvas. Segundo os engenheiros que estiveram no local, há risco da cratera aumentar e chegar até a Avenida Raul Lopes, caso as obras não iniciem rapidamente. 

Ainda hoje, um trecho da Avenida Marechal Castelo Branco, foi interditado após o local registrar a queda de duas árvores na pista. O local ficou durante um tempo com o trânsito totalmente interrompido provocando um grande congestionamento.

Foto: Ângela Bispo/TV ClubeÁrvores caem durante chuva e Av. Marechal, na zona Sul de Teresina, é interditada
Árvores caem durante chuva e Av. Marechal, na zona Sul de Teresina, é interditada

Fonte: JTNEWS

Comentários