Antônio, filho de Kiki Freitas, morre após 5 dias na UTI

O pequeno estava internado desde a última quarta-feira (21/07), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Santa Fé

Filho de Kiki Freitas faleceu na manhã desta segunda-feira (26/07) após estar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Santa Fé desde o dia 21 de julho, data do falecimento da mãe.

O marido de Kiki Freitas, Felipe Gomes, iniciou durante esses últimos dias, uma rede de oração para restabelecer a saúde do bebê Antônio, e para pedir bençãos ao pequeno. “Antônio está precisando de nossas orações! Com todo o amor que puder, faça suas preces mais cheias de fé e emane cura e saúde para ele”, pedia Felipe Gomes, que se intitulou nas redes socias como ‘painho do Antônio’.

No perfil criado para os terços e orações foi feito o pronunciamento da morte prematura do bebê Antônio, e informou que o velório será restrito apenas aos familiares.

Maria Cristina

Foto: ReproduçãoFilha do ex-governador Freitas Neto, morre após complicações do parto
Filha do ex-governador Freitas Neto, morreu após complicações do parto

Maria Cristina faleceu no dia 21de julho. A médica apresentou um caso raro e de rápida evolução de embolia amniótica, impossibilitando sua recuperação. Kiki Freitas, como era conhecida, era filha de Antônio de Almendra Freitas Neto, ex-governador do Piauí (Freitas Neto) e Carlota Carvalho. Formada em Odontologia pela Facid (2006), era cirurgiã dentista e também atuava como professora do curso de odontologia da faculdade Unifacid. 

Embolia Amniótica

A embolia por líquido amniótico ocorre quando um pouco do líquido amniótico (o líquido que envolve o feto dentro do útero) que contém células e tecido do feto entra na corrente sanguínea da mãe e causa uma reação grave na mulher. Esta reação pode causar danos aos pulmões e coração e causar sangramento excessivo.

Fonte: JTNEWS

Comentários