Acusado de matar prefeito Zé Filho revela motivos que o levaram a cometer o crime

De acordo com a polícia, Felipe Seixas relatou que após o crime se escondeu em um matagal e depois conseguiu uma carona, que o levou para o interior do Maranhão

Na manhã desta sexta-feira(03/12), o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que Felipe Anderson Seixas de Araújo, acusado de matar o prefeito de Madeiro, Zé Filho (Progressistas), confessou o crime e revelou a motivação à polícia.

Foto: Alef LeãoFelipe, acusado de matar o prefeito de Madeiro
Felipe, acusado de matar o prefeito de Madeiro

Felipe Seixas foi preso na manhã desta sexta (03), em Teresina. Conforme o delegado, o acusado disse que a motivação seria uma perseguição que estaria sofrendo do prefeito, e alegou que o prefeito Zé Neto estaria espalhando um boato contra ele, afirmando que Felipe estava vivendo uma relação extraconjugal com a própria madrasta.

De acordo com a polícia, Felipe Seixas relatou que após o crime se escondeu em um matagal e depois conseguiu uma carona, que o levou para o interior do Maranhão, mas que depois decidiu retornar para Teresina, onde acabou se entregando.

Fonte: JTNEWS

Comentários