Acusado de matar o prefeito de Madeiro é preso pela Polícia Civil em Teresina

Segundo a Gerência de Policiamento do Interior  a principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por duas exonerações

Na manhã desta sexta-feira (03/12), a Polícia Civil efetuou a prisão de Felipe Anderson Seixas de Araújo, acusado de matar o prefeito de Madeiro, Zé Filho (Progressistas), com três tiros, no último domingo (28/11).

Foto: Reprodução/WhatsAppFelipe, acusado de matar o prefeito de Madeiro
Felipe, acusado de matar o prefeito de Madeiro

Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Seixas foi preso em Teresina.

Segundo a Gerência de Policiamento do Interior  a principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por duas exonerações, a do pai do acusado, que era chefe de transportes no município e a do próprio suspeito, que também foi exonerado após desavenças políticas com o prefeito Zé Filho.

O caso

O homicídio correu no início da noite do último domingo (28/11), por volta das 18:00 horas, quando o gestor Zé Filho, estava assistindo a uma partida de futebol no estádio local, o jogo era referente ao campeonato municipal, e a partida era realizada entre Atlético Madeirense  e Força da Juventude Entremorros pelas quartas de final.

Foto: Reprodução/WhatsappZé filho, prefeito de Madeiro do Piauí é covardemente assassinado
Zé filho, prefeito de Madeiro do Piauí é covardemente assassinado

O prefeito Zé Filho é de família política de Luzilândia de onde desmembrou o Município de Madeiro, inclusive, seu pai Zé Lima, foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Luzilândia do Piauí,  o fato delituoso está causando grande repercussão na cidade de natal da família.

O delegado finalizou dizendo que não há dúvidas da autoria do crime. “O crime foi cometido no final do dia, entre 17h e 18h, o autor é uma pessoa conhecida de todos na cidade, ele tem um bar próximo ao local, onde estava o carro do prefeito, e a autoria para a gente é certa, não há dúvidas de quem foi o executor do crime”, finalizou Marcelo Leal.

Fonte: JTNEWS

Comentários