Whindersson Nunes anuncia pausa nos shows após 10 anos de carreira
O artista revelou que a decisão foi tomada após um show no Rio de Janeiro e que o show realizado na cidade foi uma reunião para decidir sobre o futuro de sua vida e carreiraNessa segunda-feira (20/12), o humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar que fará uma pausa nos shows.

O artista revelou que a decisão foi tomada após um show no Rio de Janeiro e que o show realizado na cidade foi uma reunião para decidir sobre o futuro de sua vida e carreira.
“Ontem foi uma noite especial para mim, não pelo tanto de gente que foi me ver no Rio de Janeiro, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa. Ontem foi uma reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que nessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, escreveu.
Whindersson Nunes destacou que após 10 anos de carreira, seu último show se chamará “Isso não é um culto”, pois, conforme ele, ver que a maioria de seu público está buscando uma palavra amiga que dê um rumo para seguir.
“Vai parecer um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olhar nos meus olhos ‘acho que você salvou a minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque sou um instrumento na mão do criador”, disse o trecho da publicação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina