Wellington Dias realiza entrega de novas viaturas às Polícias Civil e Militar

A solenidade contou com as presenças do secretário da Segurança, Rubens Pereira, e do delegado geral, Luccy Keiko, dentre outras autoridades

Na manhã desta segunda-feira (07/02), o governador Wellington Dias realizou a entrega de novas viaturas, coletes e munições para a Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomAutoridades na solenidade de entrega de viaturas
Autoridades na solenidade de entrega de viaturas

A solenidade aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG), em Teresina, e contou com as presenças do secretário da Segurança, Rubens Pereira, e do delegado geral, Luccy Keiko, dentre outras autoridades.

Em suas redes sociais o governador falou sobre o compromisso com a segurança no Piauí e destacou o concurso realizado pela PM.

"Temos compromisso com a segurança no Piauí. Por isso, investimos cerca de 10 milhões de reais em equipamentos e viaturas necessárias para o trabalho dos nossos policiais em todas as regiões do Estado. Também realizamos o maior concurso para PM do Piauí para que nossa força policial seja cada vez mais eficaz", disse.

Em entrevista à imprensa, Wellington Dias explicou a importância deste momento e ressaltou que a entrega dos materiais tem como objetivo garantir a segurança dos policiais civis e militares no Piauí.

O governador afirmou ainda que o intuito é garantir o preparo da polícia para buscar mais resultados para a população piauiense.

“Temos um ponto importante que são recursos do Fundo Estadual de Segurança, coordenado pelo secretário coronel Rubens Pereira. E a prioridade dessa vez diz respeito à proteção de homens e mulheres que trabalham. Estamos fazendo um investimento importante, são cerca de R$ 8 milhões utilizados na aquisição de cerca de 4,5 mil coletes com objetivo de dar proteção para atividade de todas as regiões do estado”, pontuou Wellington Dias.

Fonte: JTNEWS

Comentários