Wellington Dias realiza entrega de novas viaturas às Polícias Civil e Militar
A solenidade contou com as presenças do secretário da Segurança, Rubens Pereira, e do delegado geral, Luccy Keiko, dentre outras autoridadesNa manhã desta segunda-feira (07/02), o governador Wellington Dias realizou a entrega de novas viaturas, coletes e munições para a Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí.

A solenidade aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG), em Teresina, e contou com as presenças do secretário da Segurança, Rubens Pereira, e do delegado geral, Luccy Keiko, dentre outras autoridades.
Em suas redes sociais o governador falou sobre o compromisso com a segurança no Piauí e destacou o concurso realizado pela PM.
"Temos compromisso com a segurança no Piauí. Por isso, investimos cerca de 10 milhões de reais em equipamentos e viaturas necessárias para o trabalho dos nossos policiais em todas as regiões do Estado. Também realizamos o maior concurso para PM do Piauí para que nossa força policial seja cada vez mais eficaz", disse.
Em entrevista à imprensa, Wellington Dias explicou a importância deste momento e ressaltou que a entrega dos materiais tem como objetivo garantir a segurança dos policiais civis e militares no Piauí.
O governador afirmou ainda que o intuito é garantir o preparo da polícia para buscar mais resultados para a população piauiense.
“Temos um ponto importante que são recursos do Fundo Estadual de Segurança, coordenado pelo secretário coronel Rubens Pereira. E a prioridade dessa vez diz respeito à proteção de homens e mulheres que trabalham. Estamos fazendo um investimento importante, são cerca de R$ 8 milhões utilizados na aquisição de cerca de 4,5 mil coletes com objetivo de dar proteção para atividade de todas as regiões do estado”, pontuou Wellington Dias.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada