Wellington Dias parabeniza Regina Sousa por aniversário "Inspiração para todos"

Maria Regina Sousa, assumiu no dia 31 de março o governo do Piauí e se tornou a primeira mulher a assumir o cargo efetivamente

Nesta segunda-feira, 04 de julho, aniversário da governadora do Piauí Regina Sousa (PT), o pré-candidato a senador, Wellington Dias usou suas redes sociais para parabeniza-la pela passagem dos seus 72 anos.

Foto: Reprodução/InstagramWellington Dias parabeniza governadora Regina Sousa
Wellington Dias parabeniza governadora Regina Sousa

Em postagem divulgada em suas redes sociais, Wellington Dias destacou desafios enfrentados juntos no Partido dos Trabalhadores e elogiou o trabalho desempenhado por Regina.

"Além de ser a primeira mulher a governar o Piauí, é uma inspiração para todos e todas que a conhecem. Íntegra, justa, dedicada e sensível às necessidades do povo", disse.

Regina Sousa, primeira mulher governadora efetiva do Piauí

Maria Regina Sousa, assumiu no dia 31 de março o governo do Piauí e se tornou a primeira mulher a assumir o cargo efetivamente. Formada em Letras, com habilitação em língua portuguesa e francesa, pela Universidade Federal do Piauí, exerceu também a carreira bancária. Wellington Dias (PT) deixou o cargo após dois mandatos consecutivos para concorrer ao Senado nas eleições de 2022.

Com a posse, Regina se tornou uma das três mulheres a governar um estado do país neste ano. Além do Piauí, no Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) foi eleita nas últimas eleições.

Fonte: JTNEWS

Comentários