Wellington Dias inaugura obras na Nova Ceasa em Teresina nesta quarta-feira (03)

Na ocasião, serão inauguradas as melhorias realizadas desde o início da concessão e também lançado o projeto do Polo Atacarejo, além do Galpão da Feira da Família Agricultora

Na manhã desta quarta-feira (03), o governador Wellington Dias visita a Nova Ceasa, localizada no Parque São João. Na ocasião, serão inauguradas as melhorias realizadas desde o início da concessão e também lançado o projeto do Polo Atacarejo, além do Galpão da Feira da Família Agricultora.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíCentral de Abastecimento do Piauí (Nova Ceasa)
Central de Abastecimento do Piauí (Nova Ceasa)

Dentre as novidades da Nova Ceasa, está a entrega de uma nova entrada voltada para o bairro Saci, a ampliação do estacionamento com mais 200 vagas e a construção de banheiros climatizados com acessibilidade e área de fraldário.

As mães acompanhadas dos filhos pequenos terão maior praticidade, tanto no acesso ao setor de compras como pela facilidade de ter uma estrutura adequada para trocar a roupa do bebê, em um espaço climatizado. Os novos espaços estão arborizados e equipados com toda a segurança necessária para o bem-estar dos usuários da Nova Ceasa.

As melhorias na infraestrutura vão tornar mais prática a experiência de compras no espaço, que vem recebendo melhorias ano após ano. “Nós temos, aqui, uma prova de que a iniciativa privada consegue mostrar o seu dinamismo. O trabalho de Ceasa é um trabalho característico do setor privado”, aponta James Andrade, diretor da Nova Ceasa.

Para valorizar a arte local, a Nova Ceasa também preparou um grande monumento construído pela artista piauiense Braga Tepi em homenagem ao prêmio internacional conquistado pela PPP em 2021, como o melhor projeto com reconhecimento da ONU.

Ainda no mês de novembro, deve ser inaugurado o Banco de Sorrisos, uma clínica odontológica que completa a rede de serviços do Banco de Saúde e o Banco de Alimentos.

Fonte: JTNEWS

Comentários