Wellington Dias e Dr. Pessoa criam força-tarefa para monitorar chuvas em Teresina

Outro ponto discutido no encontro foi a integração de ações sociais entre as duas esferas

Nessa terça-feira (28/12), o governador Wellington Dias esteve reunido com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O encontro, definido como uma visita de cortesia, ocorreu no Palácio da Cidade, com a pauta voltada aos interesses da capital.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíGovernador Wellington Dias ao lado do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Governador Wellington Dias ao lado do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Na reunião foi criado um grupo de trabalho, composto por representantes de órgãos estaduais e municipais, dentre eles a Defesa Civil, para monitorar os efeitos das chuvas em Teresina.

“A gente vai monitorar com a Chesf e outras áreas sobre a situação do inverno e já, preventivamente, trabalhando as condições para evitar problemas maiores em relação à população” explicou Dias.

Dr. Pessoa destacou que: “trabalhar de maneira republicana, conversando estratégias para que, se vier esta situação desagradável, estarmos prontos para amenizar o sofrimento do povo”.

Outro ponto discutido no encontro foi a integração de ações sociais entre as duas esferas. Dias demonstrou preocupação com o crescimento da fome entre os teresinenses. Além da garantia de alimento para a população em situação de vulnerabilidade, o governador defende a articulação de medidas para geração de emprego e renda.

“Dr. Pessoa tem uma sensibilidade muito grande, pela sua própria história de vida. Ele tem propostas importantes que queremos apoiar. Integrando ações conjuntas o resultado é sempre melhor” acrescentou Dias.

Fonte: JTNEWS

Comentários