Wellington Dias agradece apoio da população e fala sobre possível flexibilização

Hoje à tarde, a partir das 16h30, o governador volta a se reunir com o prefeito de Teresina, Firmino Filho e representantes do COE

O governador Wellington Dias (PT) avalia que poderia ser melhor o índice de isolamento social no estado, que neste domingo chegou a 50,54% e agradeceu ao apoio da população.

Foto: WSCOMGovernador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Wellington Dias pediu o apoio para novo "lockdown" parcial de quatro dias, iniciando na quinta-feira (2) até domingo (5). Ele afirmou que se baixar o índice de transmissão do vírus a reabertura das atividades poderá ocorrer já na segunda-feira (6). 

"É claro que poderia ser melhor, quero agradecer o esforço em todo o Piauí, de modo especial a capital e as maiores cidades... o objetivo é cortar a transmissibilidade do Coronavírus. Temos uma missão ainda maior que é no próximo final de semana e vamos trabalhar quinta, sexta, sábado e domingo para vencer o coronavírus e no próximo dia 6 já ter a primeira etapa para flexibilização", disse o governador.

Hoje à tarde, a partir das 16h30, o governador volta a se reunir com o prefeito de Teresina, Firmino Filho e representantes do COE (Comitê de Operações Emergenciais). 

A taxa de ocupação de leitos de UTIs chegou a 74% no estado. 

Fonte: JTNEWS

Comentários