Wellington Dias afirma que vitória de Dr. Pessoa marca história de Teresina

O governador do Piauí declarou apoio na gestão de Dr. Pessoa e também destacou a participação do candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB)

O governador Wellington Dias (PT) parabenizou o prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) que venceu as eleições com 62,31% dos votos válidos. Por meio de vídeo, ele destacou a união de partidos em torno da campanha e que a vitória representa um forte sentimento de mudança e marca a história de Teresina. 

O governador do Piauí também declarou apoio na gestão de Dr. Pessoa. "Eu vi uma vontade forte de mudança do povo se somando a uma extraordinária posição de união de líderes, líderes de diferentes posições. Líderes como o do meu partido, de tantos outros partidos. Fábio Novo, Fábio Abreu, Simone, Gessy, líderes comunitários que foram candidatos a vereador, vereadoras, líderes sociais, líderes de diferentes classes. Todo mundo na defesa da vitória do Dr. Pessoa e ela aconteceu", disse Dias.

Wellington Dias também destacou a participação do candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) no processo democrático. "Peço todas as bençãos de Deus, para o seu mandato e também me dirigo ao candidato Kleber Montezuma para lhe dizer que a conjuntura não era fácil, mas você participou e contribuiu para esse processo democrático. A todos vocês, Deus abençoe e vamos seguir trabalhando e trabalhando muito por Teresina", finaliza o governador do Piauí. 

Fonte: JTNEWS

Comentários