Wellington Dias adia para agosto retorno de atividades em 22 órgãos estaduais
Agora, os orgãos do estado só retomarão as atividades presenciais no dia 10 de agosto, juntamente com os demais setores da administração públicaO governador Wellington Dias (PT), por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) do Piauí, informou que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para ser reiniciada nesta terça-feira (14), foi adiada.

Assim, secretarias e órgãos como Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Agência de Defesa Agropecuária (Adapi), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Junta Comercial (Jucepi), entre outros, só retomarão as atividades presenciais no dia 10 de agosto, juntamente com os demais setores da administração pública.
"Até lá, todos os órgãos estaduais deverão preparar o ambiente de trabalho para a volta das atividades presenciais e do atendimento ao público externo", explica Ariane Sidia Benigno Silva Felipe, titular da Secretaria de Estado da Administração e Previdência.
Até a data estipulada, todos os órgãos do Estado deverão preparar o ambiente de trabalho para a retomada das atividades presenciais e do atendimento ao público externo para assim, evitar a disseminação do Novo Coronavírus.
No mesmo dia, estão autorizadas a funcionar os salões de beleza, clínicas de estéticas e similares, atividades financeiras, de seguros e serviços de informação e seguridade social.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico