VoePass confirma morte de mais um passageiro e número de vítimas sobe para 62
O nome de Constantino Thé Maia não estava na lista de passageiros embarcados em avião que caiu.O número de vítimas na tragédia envolvendo a queda do avião da VoePass no interior de São Paulo aumentou para 62 pessoas. Isso porque a companhia aérea divulgou, neste sábado (10), que Constantino Thé Maia estava a bordo da aeronave, porém o nome dele não estava na lista de passageiros embarcados veiculada anteriormente pela empresa.

Conforme a VoePass, a não inclusão do nome de Constantino na lista foi causada por “uma questão técnica identificada pela companhia, referente às validações de check-in, validações do boarding e contagem de passageiros embarcados”.
Anteriormente, foi veiculado que 61 pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu em Vinhedo, em São Paulo. Entretanto, com a nova atualização da companhia, foi confirmada que 62 pessoas haviam embarcado, entre elas 58 passageiros e quatro tripulantes. Ninguém sobreviveu.
Constantino Thé Maia era representante comercial no Rio Grande do Norte. A governador do Estado, Fátima Bezerra (PT), lamentou a morte do potiguar. “Lamento profundamente essa perda e rogo a Deus que dê o conforto a todos os familiares neste momento de luto e dor”, afirmou a governadora.
Confira a lista atualizada com a identificação das vítimas
1- Rosangela Souza
2- Eliane Andrade Freira
3- Luciani Cavalcanti
4- Jose Fer
5- Denilda Acordi
6- Maria Auxiliadora Vaz de Arruda
7- Jose Cloves Arruda
8- Nelvio Jose Hubner
9- Gracinda Marina Castelo Da Silva
10- Ronaldo Cavaliere
11- Silvia Cristina Osaki
12- Wlisses Oliveira
13- Hiales Carpine Fodra
14- Daniela Schulz Fodra
15- Regiclaudio Freitas
16- Simone Mirian Rizental
17- Josgleidys Gonzalez
18- Maria Parra
19- Ioslan Perez
20- Mauro Bedin
21- Rosangela Maria Deoliveira
22- Antonio Deoclides Zinu Junior
23- Kharine Gavlik Pessoa Zini
24- Mauro Sguarizi
25- Leonardo Henrique Da Silva
26- Maria Valdete Bartnik
27- Renato Bartnik
28- Hadassa Maria Da Silva
29- Raphael Bohne
30- Renato Lima
31- Rafael Alves
32- Lucas Felipe Costa Camargo
33- Adrielle Costa
34- Laiana Vasatta
35- Ana Caroline Redivo
36- Jose Carlos Copetti
37- Andre Michel
38- Sarah Sellalanger
39- Edilson Hobold
40- Rafael Fernando Dos Santos
41- Lizibba Dos Santos
42- Paulo Alves
43- Pedro Gusso Do Nascimento
44- Rosana Santos Xavier
45- Thiago Almeida Paula
46- Adriana Santos
47- Deonir Secco
48- Alipio Santos Neto
49- Raquel Ribeiro Moreira
50- Adriano Daluca Bueno
51- Miguel Arcanjo Rodridues Junior
52- Diogo Avila
53- Luciano Trindade Alves
54- Isabella Santana Pozzuoli
55- Tiago Azevedo
56- Constantino Thé Maia
57- Mariana Belim
58- Arianne Risso
59- Debora Soper Avila
60- Rubia Silva De Lima
61- Humberto De Campos Alencar E Silva
62- Danilo Santos Romano
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Câmara de Teresina gasta quase R$86.000,00 em papel toalha; preços são 10 vezes mais altos que no mercado
-
Geral Irmão de empresária é indiciado por ameaçar e destruir sítio da família em Amarante
-
Geral Muro de escola desaba e deixa três pessoas feridas em Barras
-
Segurança Pública Polícia Penal fiscaliza pessoas com tornozeleiras em prévia carnavalesca de Parnaíba
-
Política Charles da Silveira anuncia edital que garantirá remédios por dois anos para Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DRACO prende em Teresina acusado de roubar R$ 22 milhões de carro-forte em Bacabal
-
Justiça Vereadora de Teresina ingressa com queixa-crime contra jornalista, por calúnia e difamação nas redes sociais
-
Justiça Segundo advogada, Unimed e Hapvida descumprem ordens judiciais e prejudicam tratamento de crianças autistas
-
Política Clima tenso na Câmara de Teresina: Vereador Luís André (PL) usa tom de deboche para tentar diminuir Pedro Alcântara (PP)
-
Política Prefeito Sílvio Mendes anuncia reajuste de 6,5% para os professores