Vítima reage a assalto e criminoso é linchado na zona Sul de Teresina (PI)

Segundo a PM, dois suspeitos entraram em um salão de beleza para efetuar o roubo, mas uma das vítimas reagiu à ação criminosa e conseguiu conter um deles, já o outro suspeito conseguiu fugir

Na noite dessa quarta-feira (03/11), um homem suspeito de tentar realizar um assalto em um salão de beleza no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, sofreu um tentativa de linchamento por populares.

Foto: ReproduçãoSirene
Vítima reage a assalto e tenta linchar bandido no bairro São Pedro

Segundo a Polícia Militar, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito passava na Avenida Pedro Freitas, próximo ao Centro Administrativo, quando se deparou com várias pessoas aglomeradas em torno do suspeito, que estava caído no canteiro central da via.

De acordo com a polícia, moradores relataram à Polícia Militar que durante a tentativa de assalto ao estabelecimento, dois suspeitos entraram no local para efetuar o roubo, mas uma das vítimas reagiu à ação criminosa e conseguiu conter um deles. Já o outro suspeito conseguiu fugir.

Depois de chegar ao local, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros ao suspeito e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com vários ferimentos, depois de receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários