Vítima que teve mão decepada em Curimatá (PI) não poderá implantar novamente
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Andreia havia chegado do estado do Mato Grosso após ter conhecimento que o irmão estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-esposaO Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, informou que não será possível fazer a cirurgia para reparar a mão de Andreia Alves dos Santos. A mulher e e Ailton Fernandes de Sousa, ambos de 36 anos, tiveram os membros decepados com um facão pelo ex-marido de Andreia, na noite dessa terça-feira (21), na cidade de Curimatá, no extremo Sul do Piauí.

Ailton é irmão do suspeito do crime, que até o início da noite dessa quarta-feira (22) ainda está foragido. Segundo informações do hospital, Andreia e Ailton estão muito abalados e passam por acompanhamento psicológico.
A amputação foi na mão direita de Andreia e do Ailton na mão esquerda, no nível do antebraço. A mão dela chegou a ser encontrada, mas não foi possível fazer a reconstrução. Os dois também sofreram cortes nas pernas.
Os pacientes estão em enfermaria com proteção da Polícia Militar. A médica Márcia Dias, coordenadora médica do Hospital, que não foi possível a reconstrução da mão de Andreia porque quando vítima chegou ao hospital já havia transcorrido mais de 8 horas do crime
Apesar da gravidade das lesões, tanto Andreia como Ailton estão clinicamente bem. O crime bárbaro chegou os moradores de Curimatá.
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Andreia havia chegado do estado do Mato Grosso após ter conhecimento que o irmão estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-esposa. A polícia segue em diligência para tentar prender o autor do crime.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada