Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública
O adolescente era usuário de drogas, conforme informações apuradas pelo 5°BPM.Um adolescente de 16 anos, identificado como Arnaldo, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (20) em uma praça pública no bairro Vila Maria, zona leste da capital. O crime ocorreu próximo ao Canil da Polícia Militar do Piauí (PMPI), por volta das 20h, segundo informações do 5° Batalhão da PM.

De acordo com a Polícia Militar, Arnaldo estava sentado em um banco da praça quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram os disparos. O jovem foi atingido e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados.
O pai do adolescente compareceu à cena do crime e informou às autoridades que o filho era usuário de drogas, mas não possuía antecedentes criminais.
A informação foi registrada pela Polícia Militar como parte da investigação preliminar do caso. Equipes do 5° BPM, do 29° BPM e do Canil da PMPI foram acionadas e isolaram a área para os trabalhos da perícia.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Prefeito Sílvio Mendes vai assinar licitação de R$ 121 milhões para galeria do Torquato Neto
-
Saúde Brasil tem 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol
-
Segurança Pública Uma em cada seis crianças de até 6 anos foi vítima de racismo no país
-
Saúde Campanha Nacional de Multivacinação começa hoje em todo o país
-
Segurança Pública DHPP identifica jovem encontrado decapitado na zona norte de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Médica Laíza Cavalcanti afirma não ter envolvimento na Operação OMNI e solicita retratação do Portal
-
Saúde OMISSÃO NA FISCALIZAÇÃO: TJPI deve autorizar urgentemente investigação do secretário de Saúde do Piauí
-
Geral Sermão do Bom Ladrão
-
Política DEPUTADO FEDERAL: candidatos do Piauí são beneficiados com decisão de Luiz Fux em adiar distribuição de cadeiras
-
Segurança Pública Preso pela PF durante operação contra a Secretaria de Saúde é médico e vice-presidente do LIDE Piauí