Vigilante reage a assalto e mata criminoso na zona sul de Teresina
De acordo com o DHPP, o homem estava com um comparsa, que também ficou ferido, mas conseguiu fugirUm criminoso identificado apenas como Eduardo Alves, de 21 anos, foi executado com vários tiros durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (6), por volta das 23h30, no conjunto Murilo Rezende, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso e um comparsa foram tentar assaltar os vigilantes que estavam na obra do Parque Floresta Fóssil, porém um profissional que estava no local reagiu a tentativa de assalto e acabou baleando os homens.
Eduardo Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime e o seu comparsa, que também foi baleado, conseguiu fugir. O DHPP também informou que os criminosos estavam em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.
Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram o local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por remover o corpo. Eduardo já possuía passagens pela polícia por roubo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico