Vigilante é assassinado a tiros na frente do Fórum da cidade de Floriano (PI)
O crime será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídioNa noite dessa quinta-feira (03/02), um vigilante de 29 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo em frente ao Fórum Ministro Aldir Passarinho, no bairro Princesinha na cidade de Floriano.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima, identificada como Erick Anderson Pereira, estava passando pela Rua Marques da Rocha, próximo ao novo fórum de Floriano, quando foi atingida por um disparo.
Segundo a polícia, Erick ainda tentou fugir do local correndo, mas caiu em frente a uma sorveteria devido aos ferimentos provocados pelo tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já tinha ido a óbito.
A área do crime foi isolada pelos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e não há informações de quem tenha efetuado o disparo que matou Erick.A perícia criminal fez os procedimentos necessários no local do crime, a fim de encontrar mais detalhes sobre o ocorrido e o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para ser periciado. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada