Vice-reitor da Uespi, Evandro Alberto testa positivo para a COVID-19

Evandro informou que apresenta sintomas leves e que está em isolamento social em sua residência na cidade de Picos

O vice-reitor da Uespi, jornalista e professor Evandro Alberto de Sousa, comunicou, nesta sexta-feira (11), através das redes sociais que testou positivo para o Coronavírus.

Foto: Reprodução/FacebookProfessor Evandro Alberto
Professor Evandro Alberto

Evandro informou que apresenta sintomas leves e que está em isolamento social em sua residência na cidade de Picos. Além de receber os cuidados médicos, o professor também salienta o apoio dos amigos e familiares para vencer o COVID-19.

Foto: Reprodução/InstagramRedes sociais do professor Evandro Alberto
Redes sociais do professor Evandro Alberto

De acordo com a nota informativa divulgada pela UESPI, o professor Evandro Alberto, que também é jornalista, está bem, sem sintomas graves, e se encontra em isolamento domiciliar em sua residência na cidade de Picos, seguindo todas as recomendações médicas.

 Nota da UESPI na íntegra:

O Vice-reitor da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, Professor Doutor Evandro Alberto de Sousa, informou nesta sexta-feira (11), que testou positivo para a COVID-19.

Ele está bem, em isolamento em sua residência na cidade de Picos, interior do Estado, seguindo todas as recomendações médicas. “Testei positivo para COVID e estou com sintomas leves. Todas as medidas protocolares estão sendo tomadas e estou confiante de que, quando possível, retomarei as atividades. Reforço a todos que tomem os cuidados pertinentes e cuidem-se. Sei que atravessaremos mais este desafio”, disse o vice-reitor.

A #nossauespi se solidariza com nosso Vice-reitor e deseja pronta recuperação

Fonte: JTNEWS

Comentários