Vice-prefeito de Colônia do Gurgueia (PI) é empossado, após falecimento do prefeito
Raimundo José Crispim (MDB) faleceu na última quinta-feira após sofrer um infarto. A solenidade de posse do novo prefeito do município, Silzo Bezerra, aconteceu nessa segunda (29/06)A Câmara Municipal de Colônia do Gurgueia (PI), realizou nessa segunda-feira (28/06) a solenidade de posse do novo prefeito do município, Silzo Bezerra (Progressistas). Silzo, vice prefeito, assume o cargo após a morte do prefeito Raimundo José Crispim (MDB), que faleceu na última quinta-feira (24/06) após sofrer um infarto.
A solenidade foi transmitida pelas rede sociais. No evento, o novo gestor assinou o termo de posse e fez o seu primeiro discurso como prefeito. Silzo Bezerra também já foi vereador por quatro anos.
"O momento foi marcado por fortes emoções. Muitas homenagens e mensagens foram deixadas em memória ao ex prefeito Raimundo José Crispim, homem símbolo de força que deixou saudades e um grande legado para Colônia do Gurgueia", escreveu em publicação nas redes sociais oficiais da prefeitura.
"Desejamos ao novo prefeito muito sucesso na nova jornada. O desejo de cada cidadão coloniense é que as conquistas para a comunidade sejam sempre crescentes, e é acreditando nisso que a nossa equipe continuará trabalhando com fervor e superando dificuldades para promover qualidade de vida melhor para todos" finaliza.
Após a posse, Silzo Bezerra realizou a primeira reunião com os secretários municipais e membros da controladoria interna do município.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada