Vice-prefeita do município de São Miguel do Tapuio renuncia ao cargo

No documento, Leinha destaca que a decisão é em caráter irrevogável e tomada por motivos particulares, em especial, ao seu concurso no Estado do Rio de Janeiro

Nessa sexta-feira (25/02), a vice-prefeita de São Miguel do Tapuio, Juciléia Lourenço Soares, mais conhecida como Leinha (PSD), encaminhou para conhecimento da Câmara Municipal de Vereadores um termo de renúncia, deixando vago o cargo político conquistado nas eleições municipais de 2020.

Foto: Reprodução/InstagramJuciléia Soares ao lado do prefeito Pompilim
Juciléia Soares ao lado do prefeito Pompilim

No documento, Leinha destaca que a decisão é em caráter irrevogável e tomada por motivos particulares, em especial, ao seu concurso no Estado do Rio de Janeiro, de Analista Contábil, onde foi aprovada em julho de 2009.

Ainda de acordo com o documento, Leinha elenca agradecimentos e destaca seu orgulho por ter ocupado os cargos de vereadora e vice-prefeita, bem como apontou a transformação que a cidade vem passando devido a gestão do prefeito Pompilim.

Com a renúncia, o cargo de vice-prefeito(a) fica vago e, caso exista a necessidade do prefeito Pompilio Evaristo (PSD) se afastar, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara Municipal, vereador Julieta.

Fonte: JTNEWS

Comentários