Vereadora do sul do Piauí morre aos 40 anos vítima de cancêr
Alcileide deixa uma filha de 17 anos e um filho de 12 anosA vereadora Alcileide Campos Martins de Amorin, morreu na manhã dessa quarta-feira (13), no hospital regional da cidade de Bom Jesus (PI).
Alcileide tinha 40 anos de idade, e faleceu vítima de um cancêr. Ela era técnica de enfermagem, inclusive exerceu a profissão no município de Cristino Castro (PI), onde nasceu.
Foto: Divulgação Redes Sociais
A vereadora Alcileide Campos Martins de Amorin, faleceu na manhã dessa quarta-feira (13), aos 40 anos, vítima de um câncer
Atualmente Alcileide morava na cidade de Alvorada do Gurgueia (PI), onde iniciou sua carreira política sendo vereadora no seu segundo mandato.
A vereadora recentemente tinha perdido o esposo, sargento da Polícia Militar do Piauí, Felipe, que também lutava contra um câncer.
Alcileide deixou dois filhos adolescentes, uma menina de 17 anos e um menino de 12 anos.
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos