Vereador denuncia fechamento de UBS em Teresina; decisão é inédita
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) não se manifestou publicamente sobre o fechamento de uma semana das Unidades Básicas de Saúde.Por meio das redes sociais, o vereador Ismael Silva (PSD), denunciou o fechamento das Unidades Básicas de Saúde durante o recesso entre os dias 26 de dezembro de 2023 e 01 de janeiro de 2024.

É a primeira vez na história de Teresina, que as unidades ficarão fechadas durante uma semana consecutiva.
O parlamentar escreveu que o fechamento é uma tentativa de esconder as inúmeras mazelas do sistema, e coincidentemente ocorreu em um momento que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) enfrenta problemas críticos devido a má administração, como o recolhimento de máquinas para realização de exames, falta de medicamentos e atraso no pagamento do 13° salário dos profissionais.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) não se manifestou publicamente sobre o fechamento das Unidades Básicas de Saúde.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina