Vereador de Cocal (PI) morre aos 45 anos após complicações da COVID-19

A prefeitura da cidade se manifestou e lamentou o falecimento do parlamentar; Eudes Alves (PT) estava internado e não resistiu

O vereador do município de Cocal (PI), Eudes Alves (PT), faleceu no fim da tarde dessa terça-feira (22/06) após complicações ocasionadas pela COVID-19. O parlamentar tinha 45 anos e estava internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina, mas não resistiu. 

A prefeitura de Cocal emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do parlamentar "Eudes prestou importantes serviços à população de Cocal, e deu contribuição para o desenvolvimento da cidade, sempre com um olhar atento ao próximo. Sua parte representa uma grande perda para todos os familiares, amigos e também para a política do município", diz a nota da prefeitura. 

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, também se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento de Eudes Alves. "Eudes foi exemplar e dedicado ao povo de nossa Cocal. Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares e amigos. Agradeço pelo trabalho prestado ao nosso município. Vá em paz meu amigo", disse o prefeito. 

Em nota de pesar, o Governo do Estado do Piauí também lamentou a morte do político.

"O Governo do Estado do Piauí lamenta e manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eudes Alves, vereador na cidade de Cocal.

Eudes Alves tinha 45 anos e durante sua atuação como vereador atuou de forma diligente para contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da população de Cocal. Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e a todos os cocalenses pela perda do vereador Eudes Alves."

Fonte: JTNEWS

Comentários