Vereador de Cocal (PI) morre aos 45 anos após complicações da COVID-19
A prefeitura da cidade se manifestou e lamentou o falecimento do parlamentar; Eudes Alves (PT) estava internado e não resistiuO vereador do município de Cocal (PI), Eudes Alves (PT), faleceu no fim da tarde dessa terça-feira (22/06) após complicações ocasionadas pela COVID-19. O parlamentar tinha 45 anos e estava internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina, mas não resistiu.
A prefeitura de Cocal emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do parlamentar "Eudes prestou importantes serviços à população de Cocal, e deu contribuição para o desenvolvimento da cidade, sempre com um olhar atento ao próximo. Sua parte representa uma grande perda para todos os familiares, amigos e também para a política do município", diz a nota da prefeitura.
O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, também se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento de Eudes Alves. "Eudes foi exemplar e dedicado ao povo de nossa Cocal. Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares e amigos. Agradeço pelo trabalho prestado ao nosso município. Vá em paz meu amigo", disse o prefeito.
Em nota de pesar, o Governo do Estado do Piauí também lamentou a morte do político.
"O Governo do Estado do Piauí lamenta e manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eudes Alves, vereador na cidade de Cocal.
Eudes Alves tinha 45 anos e durante sua atuação como vereador atuou de forma diligente para contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da população de Cocal. Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e a todos os cocalenses pela perda do vereador Eudes Alves."
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Hélio Lopes e Magno Malta oram em frente ao condomínio de Bolsonaro
-
Geral Vetor de desenvolvimento socioeconômico, ponte que liga o Piauí e o Maranhão é inaugurada
-
Esportes Renovação de Filipe Luís é a prioridade da vez no Flamengo; entenda como está negociação
-
Justiça Em caso de erro na execução, agente responde como se tivesse atingido a pessoa visada
-
Justiça STF vai decidir se Lei Maria da Penha protege mulheres fora de relações domésticas e afetivas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina