Vereador de Caxias (MA), Uaryni Cavalcante morre vítima de COVID-19 em Teresina

Uaryni Bastos era primo de Wesley Bastos, assessor parlamentar da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL)

O vereador de Caxias (MA), Uaryni Bastos Cavalcante, veio a óbito na tarde dessa quarta-feira (7/04), aos 33 anos, vítima de complicações da COVID-19. Ele estava internado em uma unidade de saúde de Teresina no Piauí, a cidade de Caxias fica a 71 km da capital do Piauí.

Foto: ReproduçãoO vereador Uaryni Cavalcante
O vereador Uaryni Cavalcante de Caxias no Maranhão

Uaryni Bastos era primo de Wesley Bastos, assessor parlamentar da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), que atua em Brasília em defesa das ações da Polícia Penal.

Uaryni Cavalcante exercia seu primeiro mandato como vereador de Caxias, eleito em 2020. Ele ocupava a relatoria da Comissão Permanente de Saúde do legislativo para o biênio 2021/2022.

Antes de entrar na vida política, Uaryni Cavalcante fez parte da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caxias. 

Filho do ex-vereador Jerônimo Ferreira Cavalcante Filho e de Alzira Bastos Cavalcante, Uaryni deixa esposa e um filho de cinco anos. 

Em nota, a Câmara Municipal de Caxias lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de sete dias.

Fonte: JTNEWS com informações do Portal Noca

Comentários