Vereador Carlos Bolsonaro amanhece com seus perfis das mídias sociais fora do ar
O vereador e as redes sociais não se pronunciaram sobre a indisponibilidade das páginas na internet. O PSC informou que não vai se manifestarAs redes sociais do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) estão fora do ar na manhã desta terça-feira (12).
As páginas do Facebook, do Twitter e do Instagram não estavam disponíveis. Carlos é filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O PSC informou que não vai se pronunciar sobre o fato do vereador ter apagado suas contas nas redes sociais. “O PSC não tem nada a dizer sobre o fato de o verereador Carlos Bolsonaro ter apagado suas contas das redes sociais”, informou a assessoria do partido.
Por meio de sua assessoria, o Twitter informou que já havia sido notificada sobre o ocorrido. A situação está sendo verificada pela própria equipe do Twitter.
O Instagram afirmou que vai investigar o caso.
Não foi conseguido contato com o Facebook.

Carlos é conhecido por ter papel importante nas redes sociais não apenas dele, como também na do presidente da República.
Ano passado, uma reportagem do Jornal O Globo divulgou que Carlos chegou a dizer que não cuidaria mais das redes do pai. Ele foi o responsável pela estratégia digital nas redes desde início da campanha à Presidência.


Porém, no dia 17 do mês passado, Carlos pediu desculpas por uma mensagem publicada na conta oficial do twitter do pai. O texto, apagado em seguida, dizia que o presidente apoiava a prisão após condenação em segunda instância e que uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o tema tramita no Congresso.
Carlos, então, postou na própria conta do Twitter: "Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!".
A um usuário, ele respondeu que estava "assumindo a culpa" pela mensagem publicada na conta do pai.
Fonte: JTNews com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Política TCE-PI mantém decisão contra prefeito de Buriti dos Montes por não cumprir piso salarial de odontólogos
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Segurança Pública Piauí lança primeiro serviço do Brasil para registrar BO via WhatsApp nesta segunda (30)
-
Geral Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI 211 em Joaquim Pires
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Geral Família confirma morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia