Vereador Antônio José Lira põe esparadrapo na boca e ironiza mandato de Ismael Silva
Os dois vereadores haviam discutido na última terça-feira (24) quando divergiram sobre um projeto de lei de autoria de Ismael SilvaNesta quarta-feira (25/05), o vereador de Teresina Antônio José Lira (Republicanos) durante sessão na Câmara Municipal de Teresina protagonizou uma cena diferente do habitual, colocando um esparadrapo na boca, e fez menção ao vereador Ismael Silva (PSD).

Os dois vereadores haviam discutido na última terça-feira (24) quando divergiram sobre o projeto de lei de autoria de Ismael Silva que proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas incompletas ou que, mesmo concluídas, não atendam à sua finalidade, no município de Teresina. Criticada por parlamentares o projeto foi retirado de pauta.
“Foi o vereador Ismael Silva durante um ano e meio nessa casa. Caladinho, com os terceirizados, com a ouvidoria, com 14 cargos comissionados, calado, tudo estava bom. O professor estava ganhando bem, o ônibus estava funcionando, a cidade, uma mesopotâmia na área rural”, disse José Lira.
Assista a sessão completa:
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano