Vereador Antônio José Lira põe esparadrapo na boca e ironiza mandato de Ismael Silva

Os dois vereadores haviam discutido na última terça-feira (24) quando divergiram sobre um projeto de lei de autoria de Ismael Silva

Nesta quarta-feira (25/05), o vereador de Teresina Antônio José Lira (Republicanos) durante sessão na Câmara Municipal de Teresina protagonizou uma cena diferente do habitual, colocando um esparadrapo na boca, e fez menção ao vereador Ismael Silva (PSD). 

Foto: Reprodução/CMTVereador Antônio José Lira põe esparadrapo na boca e ironiza mandato de Ismael Silva
Vereador Antônio José Lira põe esparadrapo na boca e ironiza mandato de Ismael Silva

Os dois vereadores haviam discutido na última terça-feira (24) quando divergiram sobre o projeto de lei de autoria de Ismael Silva que proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas incompletas ou que, mesmo concluídas, não atendam à sua finalidade, no município de Teresina. Criticada por parlamentares o projeto foi retirado de pauta. 

“Foi o vereador Ismael Silva durante um ano e meio nessa casa. Caladinho, com os terceirizados, com a ouvidoria, com 14 cargos comissionados, calado, tudo estava bom. O professor estava ganhando bem, o ônibus estava funcionando, a cidade, uma mesopotâmia na área rural”, disse José Lira.

Assista a sessão completa:

Fonte: JTNEWS

Comentários