Venda de 14 planos de saúde de 5 operadoras está suspensa a partir de hoje
O objetivo é evitar que as operadoras vendam seus produtos a novos clientes antes de resolver os atuais problemas.Começa a valer hoje (13/3) a suspensão temporária da venda de 14 planos de saúde de cinco operadoras. A lista com todos os planos suspensos pode ser vista no site da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Nada muda para quem já é cliente, juntos os planos suspensos têm cerca de 62,7 mil beneficiários. Para quem já é cliente, nada muda.
O objetivo é evitar que as operadoras vendam seus produtos a novos clientes antes de resolver os atuais problemas. Se melhorarem o serviço prestado e tiverem redução do número de reclamações, as operadoras poderão ter a venda liberada daqui a três meses.
A decisão da agência faz parte do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, que avalia as operadoras a partir das reclamações recebidas pelos canais de atendimento da ANS.
Fonte: UOL Notícias
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada