Velório de idoso é interrompido e corpo é recolhido pela polícia, na zona rural de Cocal (PI)

Os peritos criminais também fizeram uma investigação do local do acidente e pegou depoimento dos familiares, que estavam abalados com a situação

O velório do lavrador Alfredo Machado, de 64 anos, foi interrompido pela chegada da polícia na comunidade Massalina, zona rural de Cocal, a 268 km de Teresina. O corpo foi retirado do caixão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba, para passar por perícia, ao saber que se tratava de uma morte suspeita. 

Foto: Blog do CoveiroVelório de idoso é interrompido e corpo é recolhido pela polícia
Velório de idoso é interrompido e corpo é recolhido pela polícia

A principal hipótese da morte do idoso é que ele tenha se afogado em um reservatório de água, no quintal de casa, após sofrer um ataque epilético. No entanto, a polícia deverá investigar o fato. 

De acordo com o blog do Coveiro, a morte aconteceu na manhã dessa terça-feira (08), quando ele ficou sozinho em casa e estava enchendo o reservatório com uma mangueira. A família informou que ele sofria de crises convulsivas, mesmo tomando remédio.

Um familiar o encontrou morto por volta das 9h, ao retornar para casa. Um vizinho acionou a polícia, que quando chegou ao local, o velório já estava acontecendo e teve que ser interrompido para o recolhimento do corpo.

Os peritos criminais também fizeram uma investigação do local do acidente e pegou depoimento dos familiares, que estavam abalados com a situação. 

Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde

Comentários