Velório de idoso é interrompido e corpo é recolhido pela polícia, na zona rural de Cocal (PI)
Os peritos criminais também fizeram uma investigação do local do acidente e pegou depoimento dos familiares, que estavam abalados com a situaçãoO velório do lavrador Alfredo Machado, de 64 anos, foi interrompido pela chegada da polícia na comunidade Massalina, zona rural de Cocal, a 268 km de Teresina. O corpo foi retirado do caixão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba, para passar por perícia, ao saber que se tratava de uma morte suspeita.

A principal hipótese da morte do idoso é que ele tenha se afogado em um reservatório de água, no quintal de casa, após sofrer um ataque epilético. No entanto, a polícia deverá investigar o fato.
De acordo com o blog do Coveiro, a morte aconteceu na manhã dessa terça-feira (08), quando ele ficou sozinho em casa e estava enchendo o reservatório com uma mangueira. A família informou que ele sofria de crises convulsivas, mesmo tomando remédio.
Um familiar o encontrou morto por volta das 9h, ao retornar para casa. Um vizinho acionou a polícia, que quando chegou ao local, o velório já estava acontecendo e teve que ser interrompido para o recolhimento do corpo.
Os peritos criminais também fizeram uma investigação do local do acidente e pegou depoimento dos familiares, que estavam abalados com a situação.
Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
-
Segurança Pública Falso pai de santo é preso acusado de dopar e estuprar adolescente em Teresina
-
Segurança Pública DHPP prende vigilante acusado de matar homem na Avenida Barão de Gurguéia
-
Segurança Pública Operação termina com prisão de acusado de integrar o Comando Vermelho no Norte do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico