Veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição em Teresina (PI)

Durante reunião, os lojistas optaram pela permuta do horário de funcionamento e no dia 31 de dezembro, véspera de ano novo as lojas estarão fechadas

Nesta quarta-feira (08/12), feriado municipal em que se celebra o dia da Imaculada Conceição de Maria, o comércio do Centro e dos bairros de Teresina, continuará funcionando em horário normal.

Foto: Roberta AlineCentro de Teresina fica lotado em plena pandemia
Centro de Teresina

Conforme o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-Pi), os comerciantes têm a expectativa de que os consumidores irão aproveitar o feriado para adiantar as compras do período natalino. No entanto, alguns setores funcionam e outros não, os bancos estarão fechados na capital piauiense. 

Comércio

Sindilojas-PI informou que em Teresina as lojas no centro e bairros poderão funcionar até as 18h, com exceção da zona Leste, que poderá funcionar até as 20h.  

De acordo com o Sindilojas-PI, o comércio funciona no dia 8 de dezembro em razão de uma troca de folga no dia 31 de dezembro. 

Bancos

Já segundo informações do Sindicato dos Bancários do Piauí, os bancos irão respeitar o feriado municipal e não abrirão. Estarão funcionando apenas os terminais eletrônicos das unidades bancárias. 

Shoppings 

Os shoppings na capital piauiense também terão um horário diferenciado durante o feriado de Nossa Senhora da Conceição em Teresina. 

- Teresina Shopping

O Teresina Shopping estará aberto ao público das 14h às 20h. 

- Riverside

O Riverside seguirá o mesmo definido no Teresina Shopping e estará aberto das 14h às 20h. 

- Shopping Rio Poty

Já o Shopping Rio Poty funcionará normalmente. O shopping abre às 10h e fecha às 22h. 

Diferente da troca feita no comércio, os shoppings de Teresina funcionarão normalmente no dia 31 de dezembro. 

Fonte: JTNEWS

Comentários