Veja o funcionamento do comércio no feriado de Réveillon em Teresina

Até o dia 31 os supermercados estarão abertos, mas no feriado do dia 1° o funcionamento encerra e as atividades retomam somente no dia 2 de janeiro

No primeiro dia do ano de 2021, será celebrado o feriado do Réveillon. As lojas, supermercados e agências bancárias estarão fechados, em Teresina.

Foto: Roberta AlineCentro de Teresina fica lotado em plena pandemia
Centro de Teresina (PI)

As lojas do Centro abrem pela manhã, às 8h, e encerram suas atividades no fim da tarde, por volta das 18h. O Shopping da Cidade, também estará de portas abertas no dia 31 das 8h às 18h, já no dia 1° segue fechado como as demais lojas, tanto as do Centro como as de bairros.De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas), no dia 31 ainda dá tempo de comprar presentes ou adereços que ficaram faltando, já que o comércio vai estar funcionando normalmente.

Até o dia 31 os supermercados estarão abertos, mas no feriado do dia 1° o funcionamento encerra e as atividades retomam somente no dia 2 de janeiro. O atendimento ao público nas agências bancárias de Teresina e em todo o estado do Piauí só funciona até hoje (30).

Já na véspera do ano novo, dia 31, o expediente será interno, mas com a possibilidade de operações entre instituições financeiras e serviços de compensação de cheques. Os bancos retornam o atendimento somente no dia 4 de janeiro, próxima segunda-feira.

Fonte: JTNEWS

Comentários