Veja o funcionamento do comércio no feriado de Réveillon em Teresina
Até o dia 31 os supermercados estarão abertos, mas no feriado do dia 1° o funcionamento encerra e as atividades retomam somente no dia 2 de janeiroNo primeiro dia do ano de 2021, será celebrado o feriado do Réveillon. As lojas, supermercados e agências bancárias estarão fechados, em Teresina.

As lojas do Centro abrem pela manhã, às 8h, e encerram suas atividades no fim da tarde, por volta das 18h. O Shopping da Cidade, também estará de portas abertas no dia 31 das 8h às 18h, já no dia 1° segue fechado como as demais lojas, tanto as do Centro como as de bairros.De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas), no dia 31 ainda dá tempo de comprar presentes ou adereços que ficaram faltando, já que o comércio vai estar funcionando normalmente.
Até o dia 31 os supermercados estarão abertos, mas no feriado do dia 1° o funcionamento encerra e as atividades retomam somente no dia 2 de janeiro. O atendimento ao público nas agências bancárias de Teresina e em todo o estado do Piauí só funciona até hoje (30).
Já na véspera do ano novo, dia 31, o expediente será interno, mas com a possibilidade de operações entre instituições financeiras e serviços de compensação de cheques. Os bancos retornam o atendimento somente no dia 4 de janeiro, próxima segunda-feira.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça TJ-PI condena Latam e agência de turismo a pagar indenização por cancelar voo na pandemia
-
Justiça Construtora Vanguarda é condenada a pagar indenização por atraso na entrega de imóvel em Teresina
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de quase R$ 2 milhões para merenda escolar
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública