Veja mensagens do jovem relatando agressão um dia antes de ser baleado por ex-namorada
O jovem J. L. C., que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça dentro do Colégio CPI, permanece em estado grave, conforme informou o HUTUma aluna do Colégio CPI, localizado no Centro de Teresina, atirou na cabeça do ex-namorado dentro da instituição na manhã dessa quarta-feira (04). Mensagens atribuídas ao jovem e que circulam nas redes sociais indicam que os dois tiveram um término conturbado, com ele sofrendo agressões.

Nos prints tirados de um grupo de Whatsapp com colegas de turma, o adolescente alegou que foi agredido pela jovem durante o momento do término. “A gnt discutiu a mina me arranhou me mordeu. Puxou meus cabelo. Ela é mt ciumenta com meu passado [sic]”, consta as mensagens.
Além disso, os prints mostram uma foto atribuída ao jovem, com marcas de arranhões no pescoço após o término. De acordo com o pai da adolescente, a filha demonstrou estar abalada com o ocorrido. “Ela só comentou ontem com a mãe dela, a respeito do problema com esse rapaz. Ele estava muito triste devido ao problema”, declarou depois do crime.
De acordo com o delegado Tales Gomes, do Diretoria de Operações Especiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí, a adolescente se dirigiu na terça-feira (03) a residência do ex-namorado e o ameaçou de morte. “As informações indicam que ela foi ontem na casa do adolescente e falou para os pais que, caso ele terminasse com ela, ia matar ele. Parece que o rapaz estava até com escoriações no corpo devido a uma discussão entre eles. Os pais dele informaram isso na escola e funcionários nos relataram isso”, completou Tales Gomes.
O estado de saúde do jovem J. L. C., que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça dentro do Colégio CPI, na manhã desta quarta-feira (04), permanece em estado grave, conforme informou o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Conforme a assessoria de comunicação do HUT, a unidade hospitalar está autorizada a somente atualizar sobre o estado de saúde da vítima, porém, sem permissão para detalhar procedimentos adotados pela equipe médica. J. L. C. deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina na manhã de hoje, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina