Valença do Piauí (PI): Caminhoneiro é preso na BR 316 acusado de Tráfico de Drogas
O homem de 25 anos conduzia um veículo de carga. No interior da cabine foram encontradas 420 unidades de anfetaminasPoliciais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta terça-feira (10) um homem de 25 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Valença do Piauí/PI na BR 316.

O condutor informou, inicialmente, que os comprimidos de anfetamina ("rebites") eram de um terceiro e que cada cartela seria vendida por R$ 25,00. Depois afirmou que as cartelas eram suas e que havia adquirido a droga no dia anterior por R$ 600,00 através de um homem desconhecido em um posto de combustível em Alto Alegre/MA.Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo de carga M.b./Atego 2426 que era conduzido pelo acusado. Durante os procedimentos de fiscalização, verificou-se que o motorista não havia comprovado os tempos de direção e descanso das últimas 24h. Após fazer a verificação no interior da cabine foram encontradas 28 cartelas contendo um total de 420 unidades de nobésio extra forte (anfetaminas). A droga não possui registro válido na Anvisa, o que torna o seu uso e comercialização proibidos no país.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga, até à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)