Um dos melhores cavalos de vaquejada do Brasil, Jet Free, morreu hoje (23) na 69ª Expoapi

O rancho ao qual o cavalo pertencia postou uma nota de pesar no seu Instagram demonstrando gratidão e agradecendo aos fãs que oraram pelo cavalo

Hoje (23), por volta das 5h da manhã, um dos melhores cavalos de vaquejada do Brasil, Jet Free, veio a óbito em Teresina (PI). O cavalo, que pertencia ao CL Ranch, participava da 69ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi). O evento continua até o dia 8 de dezembro.

Foto: CL RANCHCavalo Jet Free
Cavalo Jet Free

O Ranch ao qual 'JET FREE'  pertencia postou uma nota de pesar - veja:

Hoje nosso sábado começa triste aos amantes da vaquejada, infelizmente hoje por volta das 5:00 da manhã nosso querido e amado JET FREE veio a óbito na cidade de Teresina, Piauí. A família CL Ranch em nome de Cícero Leite e Luan Leite vem através dessa demonstrar imensa gratidão à esse cavalo que nos ensinou, nos mostrou o que realmente era ser um campeão. Viemos através dessa nota agradecer todos os fãs que montaram suas correntes de orações, a todos os tratadores que já cuidaram dele, os locutores e profissionais da vaquejada que sempre admiraram, a seu Renato seu primeiro professor, Junior Latercio que ganharam e conquistaram o Brasil, Ronaldo Vieira, Rodolfo, Fabim, Lorim, Ant. Porção, Arthur Aguiar, Uyslan Praxedes, Renato Tobias que também fizeram belas duplas com ele. À partir de hoje o nome Jet Free irá soar como lenda e assim pedimos a Deus um merecido descanso para o nosso campeão.

Uma grande perda para o mundo da Vaquejada e seus amantes, o JTNews deseja os mais sinceros sentimentos à família CL Ranch e aos adoradores desse esporte que reune multidões, "A VAQUEJADA."

Fonte: JTNews

Comentários