Uespi divulga o resultado preliminar do edital para bolsas de R$ 700

O benefício visa assegurar a inclusão digital de discentes da Uespi que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuem acesso à internet

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou, nessa sexta-feira (27), o resultado preliminar do edital para Auxílio Inclusão Digital, na modalidade de auxílio pecuniário. Confira o resultado.

Foto: UESPIUniversidade Estadual do Piauí
Universidade Estadual do Piauí

O edital oferece bolsas de até R$ 700 voltadas para alunos da instituição em situação de vulnerabilidade social. O benefício visa assegurar a inclusão digital de discentes da Uespi que não possuem ou tem baixa qualidade de acesso à internet, bem como para aqueles que não dispõem de equipamentos para a adequada participação e acompanhamento das atividades acadêmicas não presenciais, instituídas por causa da pandemia do novo Coronavírus.

No total, foram disponibilizadas 1000 bolsas para os alunos dos cursos de graduação na modalidade presencial, distribuídas entre os 13 campi da Uespi: Campus de Barras (20), Bom Jesus (40), Campo Maior (70), Corrente (75), Floriano (54), Oeiras (90), Parnaíba (110), Picos (40), Piripiri (45), São Raimundo Nonato (145), Uruçuí (38), Teresina – Clóvis Moura – (55) e Teresina – Torquato Neto – (218).

O recurso deve ser apresentado nos dias 28 e 29 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

Fonte: JTNEWS

Comentários