Tribunal de Justiça do Piauí retoma atividades presenciais nesta segunda-feira (02)
A partir de hoje também fica autorizada a realização de audiências em geral na forma presencial, observando-se as medidas sanitárias indicadas pelos órgãos técnicosNesta segunda-feira (02/05), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) retoma o trabalho 100% presencial desde o início da pandemia, em março de 2020. A portaria determinando o retorno das atividades foi assinada no dia 18 de abril.

A partir de hoje, o horário de expediente será das 8h às 14h, com a obrigatoriedade de registro eletrônico de frequência. Todas as unidades do Poder Judiciário deverão apresentar, obrigatoriamente, à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas/Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida, planilha devidamente preenchida, para fins de estatística, monitoramento e controle de contágio pela covid-19 e vacinação.
Conforme a portaria, para a manutenção de um ambiente seguro nas dependências do Poder Judiciário do Estado do Piauí, os públicos interno e externo deverão observar as seguintes exigências: I - utilizar máscaras de proteção facial, bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz, além do uso de álcool em gel; II - manter distanciamento de 1 (um) metro em relação às pessoas nos acessos ou dentro das dependências das unidades.
A partir de hoje também fica autorizada a realização de audiências em geral na forma presencial, observando-se as medidas sanitárias indicadas pelos órgãos técnicos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina