Tribunal de Justiça do Piauí retoma atividades presenciais nesta segunda-feira (02)

A partir de hoje também fica autorizada a realização de audiências em geral na forma presencial, observando-se as medidas sanitárias indicadas pelos órgãos técnicos

Nesta segunda-feira (02/05), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) retoma o trabalho 100% presencial desde o início da pandemia, em março de 2020. A portaria determinando o retorno das atividades foi assinada no dia 18 de abril.

Foto: Reprodução/Thiago AmaralFachada da nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Fachada da nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

A partir de hoje, o horário de expediente será das 8h às 14h, com a obrigatoriedade de registro eletrônico de frequência. Todas as unidades do Poder Judiciário deverão apresentar, obrigatoriamente, à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas/Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida, planilha devidamente preenchida, para fins de estatística, monitoramento e controle de contágio pela covid-19 e vacinação.

Conforme a portaria, para a manutenção de um ambiente seguro nas dependências do Poder Judiciário do Estado do Piauí, os públicos interno e externo deverão observar as seguintes exigências: I - utilizar máscaras de proteção facial, bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz, além do uso de álcool em gel; II - manter distanciamento de 1 (um) metro em relação às pessoas nos acessos ou dentro das dependências das unidades.

A partir de hoje também fica autorizada a realização de audiências em geral na forma presencial, observando-se as medidas sanitárias indicadas pelos órgãos técnicos.

Fonte: JTNEWS

Comentários