Três pessoas são baleadas durante discussão por drogas, na zona leste de Teresina (PI)
Um adolescente suspeito de efetuar os disparos foi capturado e encaminhado à Central de FlagrantesTrês homens não identificados foram baleadas durante discussão por causa de entorpecentes, na noite dessa terça-feira (16/03), no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina (PI).
Foto: Picos 40 graus

Segundo a Polícia Militar do Piauí, um grupo de usuários estava em uma aréa de acesso difícil. Após uma discussão, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram três homens.
Populares do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os baleados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite.
Um adolescente suspeito de efetuar os disparos foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária