Três pessoas são baleadas durante discussão por drogas, na zona leste de Teresina (PI)
Um adolescente suspeito de efetuar os disparos foi capturado e encaminhado à Central de FlagrantesTrês homens não identificados foram baleadas durante discussão por causa de entorpecentes, na noite dessa terça-feira (16/03), no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina (PI).
Foto: Picos 40 graus

Segundo a Polícia Militar do Piauí, um grupo de usuários estava em uma aréa de acesso difícil. Após uma discussão, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram três homens.
Populares do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os baleados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite.
Um adolescente suspeito de efetuar os disparos foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil