Três mulheres são esfaqueadas na zona rural de Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, os golpes de faca foram desferidos contra as mulheres durante uma discussãoNa noite do último sábado (16/10), três mulheres, foram esfaqueadas em Pedreiros, zona rural de Castelo do Piauí.
Foto: Reprodução

Hospital local Nilo Lima
De acordo com a polícia, os golpes de faca foram desferidos durante uma discussão. Um homem identificado como João também teria esfaqueado umas das mulheres, e segundo a polícia, ainda não foi localizado.
Conforme a polícia, as mulheres foram identificadas por Everlene, Luiza e Camila. Duas delas deram entrada no hospital local Nilo Lima e Camila foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital de Castelo do Piauí, onde em seguida foi transferida para Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do Campo Maior em Foco
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa confessa atuação em "organização criminosa" na Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e cumpre 30 mandados em Teresina, Altos e Timon
-
Saúde Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa presta depoimento à polícia sobre esquema de corrupção
-
Geral Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa