Três homens são presos por associação para o tráfico de drogas e homicídios em Miguel Alves
De acordo a Polícia Civil, um dos indíviduos detidos é considerado altamente periculoso, pertencente a uma organização criminosa oriunda de penitenciárias do Estado do Maranhão.A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, em parceria com a Delegacia de Miguel Alves e o apoio do Canil da GCM e da Corregedoria da PM-PI, deu cumprimento, na tarde da última quinta-feira (14/12) a quatro mandados de busca e apreensão.
A ação resultou na prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas de E.J.V da S, 41 anos, e F.A de S. F, 24 anos. Na ocasião, foram apreendidos no imóvel em que ambos estavam 400 invólucros de substância análoga à cocaína, além de R$ 215 em dinheiro trocado. F.A de S. F é processado crime pelo crime de roubo. J
Já E.J.V da S é um indivíduo altamente periculoso, pertencente a uma organização criminosa oriunda de penitenciárias do Estado do Maranhão, com ficha criminal de tráfico de drogas e um duplo homicídio.
Os indivíduos são acusados por um duplo homicídio ocorrido em 15 de fevereiro de 2016, onde dois presos foram arrebatados da Delegacia de Buriti (MA), e os corpos foram encontrados esquartejados em Miguel Alves (PI).
Em outro imóvel da cidade, foi preso em flagrante F.J de A.A, 62 anos, policial militar, pelo crime de posse ilegal de munição de arma de fogo e posse ilegal de acessório de arma de fogo, visto que foram apreendidas munições de calibre 12, calibre . 40, calibre 38 e uma munição de calibre 28 sem as devidas comprovações de respectivas origens.
F.J. de A.A já possui ficha criminal por duplo homicídio. Constatou-se que o acusado possui quatro armas de fogo registradas, contudo nenhuma delas estava no imóvel, sendo também apreendido um carregador de pistola .40 no imóvel sem o devido registro.
As investigações acima são frutos de denúncias anônimas e o DENARC-PI reitera o compromisso de combater o tráfico de drogas em todo o Estado do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações da Delegcia de Miguel Alves
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense conquista dois ouros no Sul-Americano Escolar no Paraguai
-
Economia
Pix bate novo recorde com 313,3 milhões de transações em um só dia
-
Saúde
IA consegue prever risco de câncer de mama com 5 anos de antecedência
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Justiça
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Segurança Pública
Vítima reage a assalto e mata bandido no residencial Reserva das Flores em Timon
-
Segurança Pública
DHPP deflagra operação contra acusados de matar homem asfixiado em Teresina
-
Política
TCE-PI aponta falhas graves em licitações da Saúde de Bonfim do Piauí e multa ex-prefeito e secretário
-
Política
TCE-PI aponta irregularidades em contrato de R$ 242 mil para combustível em Santa Luz e multa prefeito