Três homens são presos por associação para o tráfico de drogas e homicídios em Miguel Alves
De acordo a Polícia Civil, um dos indíviduos detidos é considerado altamente periculoso, pertencente a uma organização criminosa oriunda de penitenciárias do Estado do Maranhão.A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, em parceria com a Delegacia de Miguel Alves e o apoio do Canil da GCM e da Corregedoria da PM-PI, deu cumprimento, na tarde da última quinta-feira (14/12) a quatro mandados de busca e apreensão.

A ação resultou na prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas de E.J.V da S, 41 anos, e F.A de S. F, 24 anos. Na ocasião, foram apreendidos no imóvel em que ambos estavam 400 invólucros de substância análoga à cocaína, além de R$ 215 em dinheiro trocado. F.A de S. F é processado crime pelo crime de roubo. J
Já E.J.V da S é um indivíduo altamente periculoso, pertencente a uma organização criminosa oriunda de penitenciárias do Estado do Maranhão, com ficha criminal de tráfico de drogas e um duplo homicídio.
Os indivíduos são acusados por um duplo homicídio ocorrido em 15 de fevereiro de 2016, onde dois presos foram arrebatados da Delegacia de Buriti (MA), e os corpos foram encontrados esquartejados em Miguel Alves (PI).
Em outro imóvel da cidade, foi preso em flagrante F.J de A.A, 62 anos, policial militar, pelo crime de posse ilegal de munição de arma de fogo e posse ilegal de acessório de arma de fogo, visto que foram apreendidas munições de calibre 12, calibre . 40, calibre 38 e uma munição de calibre 28 sem as devidas comprovações de respectivas origens.
F.J. de A.A já possui ficha criminal por duplo homicídio. Constatou-se que o acusado possui quatro armas de fogo registradas, contudo nenhuma delas estava no imóvel, sendo também apreendido um carregador de pistola .40 no imóvel sem o devido registro.
As investigações acima são frutos de denúncias anônimas e o DENARC-PI reitera o compromisso de combater o tráfico de drogas em todo o Estado do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações da Delegcia de Miguel Alves
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
-
Saúde Ministério Público aciona SESAPI na justiça para garantir fornecimento de medicamento a jovem com doença rara
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública