Três Adolescentes são Apreendidos por Atos Análogos a Roubos em Teresina

Operação do Departamento de Roubo e Furto de Veículos resulta na prisão de jovens suspeitos de subtraírem veículos na zona leste da capital piauiense.

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil do Piauí intensificou sua atuação no combate à criminalidade em Teresina ao deflagrar uma operação que culminou na apreensão de três adolescentes suspeitos de praticarem atos análogos a roubos. A ação foi conduzida pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com o apoio imprescindível da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.

Foto: Reprodução/ Valença OnlinePolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Coordenada pelo delegado Marcelo Dias, a operação resultou na prisão de dois jovens suspeitos de subtrair um veículo na Vila Santa Bárbara, localizada na zona leste da capital. O terceiro adolescente foi detido sob a acusação de roubo de uma motocicleta no bairro Vale Quem Tem, também na mesma região, ambos os incidentes ocorridos no mês de novembro do ano passado. As apreensões foram efetuadas na região do Parque Universitário.

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos ressalta a importância da colaboração da população no enfrentamento à criminalidade. Denúncias anônimas podem ser enviadas através do WhatsApp do DRFV pelo número 86 99533-3877. Além disso, a sociedade piauiense é incentivada a reportar quaisquer crimes no estado utilizando o canal de denúncias anônimas disponível no site oficial da Polícia Civil.

A operação reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e combater a prática de delitos, destacando a eficácia da atuação conjunta das forças policiais no enfrentamento ao crime em Teresina.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí

Comentários

Morar bem Piauí