Trecho da Avenida Homero Castelo Branco em Teresina volta a ser interditado

A Saad Leste, responsável pela execução da obra, informou que a previsão é que o trecho fique interdidato pelos próximos 60 dias

Nesta sexta-feira (03/06), o trecho da Avenida Homero Castelo Branco, no cruzamento com a Rua Eustáquio Portela até a Rua Clemente Fortes, zona Leste, voltou a ser interdidato para a realização de obras de drenagem da galeria da Zona Leste.

Foto: DivulgaçãoTrecho da Avenida Homero Castelo Branco volta a ser interditado
Trecho da Avenida Homero Castelo Branco volta a ser interditado

A interdição teve início às 7h da manhã e acontece no dois sentidos da via. A orientação é que os motoristas busquem rotas alternativas para evitar congestionamentos e transtornos nas proximidades da área.

Durante a nova interdição, a  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que agentes estarão no local para orientar os condutores e auxiliar no fluxo de trânsito. 

A Saad Leste, responsável pela execução da obra, informou que a previsão é que o trecho fique interdidato pelos próximos 60 dias. O tráfego de veículos no trecho da Homero Castelo Branco foi liberado no dia 31 de março, após 54 dias de interdição para a realização das obras. 

Fonte: JTNEWS com informações do Notícias da Manhã

Comentários