Trecho da Avenida Homero Castelo Branco em Teresina é totalmente interditado

Conforme a Strans, a medida foi adotada atendendo ao pedido do corpo técnico da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste) que é responsável pela obra no trecho

Nesse domingo (06), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans), anunciou que o trecho entre a avenida João XXIII até a rua Professor Clemente Fortes, no bairro Jóquei, será interditado de forma preventiva para execução da obra de galeria na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital.

Foto: Divulgação/StransTrecho de obras
Trecho de obras

Conforme a Strans, o trecho interditado para pedestres e condutores será bloqueada por um período de 10 dias, a contar desse sábado (05/02). A medida foi adotada atendendo ao pedido do corpo técnico da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste) que é responsável pela obra no trecho.

A Strans informou que a intervenção do local também visa a realização de estudo e resolutividade dos prejuízos causados pela chuva intensa na última sexta-feira (04). O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, Pádua Vasconcelos, orientou  os condutores para seguir rotas alternativas na região.

Os agentes de trânsito da Strans estarão no local para orientarem os condutores e garantir a segurança e fluidez no trânsito daquele trecho.

Fonte: JTNEWS

Comentários