Travesti é assassinada a pedradas no Centro d a cidade de Timon (MA)
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada despida da cintura pra baixo, com um galho de árvore dentro da sua bocaNa tarde desse domingo (23/01), uma través ti de 31 anos, foi assassinada a pedradas na praça Higino Cunha, no Centro da cidade de Timon (MA).
Foto: Reprodução

Polícia Civil do Maranhão
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Paulinha foi encontrada despida da cintura pra baixo, com um galho de árvore dentro da sua boca.
O perito informou ainda que câmeras de segurança flagraram um rapaz discutindo com a vítima antes de ser encontrada morta. Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes