Tragédia em condomínio de Teresina; profissional eletricista é encontrado morto no sótão do edifício

Nesta noite o síndico Carlos Dias, lamentou o fato em comunicado interno aos moradores do Condomínio Vila Rica, por meio do grupo de Whasapp informando que já havia tomado as providências legais

Foi encontrado morto às 14:00h da tarde de hoje (20), 'na casa de bomba' do Condomínio Vila Rica na Zona Leste de Teresina, o eletricista Rafael Loyola, 37 anos, casado e pai de um casal de filhos. Ele havia chegado ao condomínio por volta das 10:00h atendendo a um chamado profissional da Administradora do prédio, e tinha como objetivo resolver um problema elétrico na bomba de distribuição de água que estava com defeito [a qual fica localizada na parte superior do edifício].

Foto: Jacinto Teles/JTNewsPerícia
Equipe da Perícia Criminal e do Corpo de Bombeiros no elevador de serviços do Condomínio Vila Rica

Os profissionais do Corpo de Bombeiros [que optaram em não se identificar] informaram ao JTNews que numa análise preliminar, presume-se que a causa da morte pode ter sido em decorrência de choque elétrico. Entretanto, alertaram que somente os peritos competentes podem informar com precisão o real motivo da morte do profissional.

O síndico Carlos Dias, do Condomínio Vila Rica, localizado na Rua Helvídio Ferraz no bairro Jóquei, Zona Leste de Teresina, fez contato hoje (20) pela manhã com a Empresa Administradora do condomínio citado, para solicitar a visita técnica de um profissional eletricista para averiguar um problema na bomba de distribuição de água para as residências. Às 10:00h chegou ao condomínio o Sr. Rafael Loyola na expectativa de ganhar seu dia de trabalho com dignidade, como fazia rotineiramente na luta diária pela sobrevivência; mas uma fatalidade tirou-lhe a vida, e o que restou foi um final de ano triste e lamentável para sua família, que passará o Natal e ano novo sem o seu ente querido. Somente a dor, a angústia e sobretudo a saudade ficarão presentes em seus corações.

Pressentimento que se confirmou...

A esposa do eletricista Rafael Loyola, ao chegar ao condomínio para receber a notícia da morte do seu companheiro, declarou aos prantos que hoje (20), havia amanhecido o dia ao lado do seu esposo e pediu reiteradamente para que ele não 'fosse trabalhar hoje', pois teria tido "um pressentimento ruim com ele - que resultaria em morte, mas ele disse que não poderia deixar de trabalhar". Que fato lamewntável...

Foto: Jacinto Teles/JTNewsPerícia
Coropo de Bombeiros - primeiro a chegar ao local do acidente com resultado morte

Agora já no início da noite, o síndico Carlos Dias lamentou o fato ocorrido em comunicado interno aos moradores, por meio do grupo de Whasapp, ao tempo em que comunicou que tão logo o empregado Mariano [do condomíno] sentiu falta do retorno do prestador de serviços (Sr. Rafael Loyola), se dirigiu à parte superior do prédio [que é composto de 13 andares], e chegando ao local onde se encontrava o prestador de serviços, já o encontrou morto, sem, obviamente poder detectar a causa da morte.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsPerícia
Viatura - Tumba do IML aguarda o corpo da vítima na garagem do condomínio para removê-lo ao IML, onde será feito o exame cadavérico

O síndcio Carlos Dias declarou que, ato contínuo, tomou as medidas legais referentes a um caso dessa natureza, como: comunicado ao Corpo de Bombeiros, à Perícia Criminal e ao IML. O Corpo de Bombeiros chegou por volta das 15:00h e em seguida o pessoal da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que, estão desde às 17:30 h realizando a perícia e promovendo a remoção do corpo, contando com a expertise dos profissionais do Corpo de Bombeiros e do IML.

MAIS INFORMAÇÕES OPORTUNAMENTE.

Fonte: JTNews

Comentários