Trabalhadores da educação acima dos 18 anos podem fazer agendamento pra vacina contra COVID

O agendamento para vacinação é feito pelo site do governo; É obrigatório levar a documentação necessária no dia da vacinação

A Fundação Municipal de Saúde ampliou a faixa etária para a vacinação dos trabalhadores da educação básica contra a COVID-19. Os teresinenses pertencentes ao grupo, com idade de 18 ou mais já podem agendar para receber sua dose.

Foto: Ascom/PMTFundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina (PI)
Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina (PI)

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA.

O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Basta escolher a opção 'agendamento público alvo', escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem. 

De acordo com a coordenadora da campanha de vacinação contra a COVID-19 em Teresina, Emanuelle Dias, devem ser levados no dia da vacinação um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de endereço e um documento que comprove que ele está trabalhando: contracheque ou contrato de prestação de serviço.

Fonte: JTNEWS

Comentários