TMZ confirma que uma das filhas de Kobe também morreu no acidente aéreo
NoneO TMZ, o mesmo meio que deu conta da morte de Kobe Bryant, acaba de informar que uma das suas quatro filhas também estava no helicóptero aquando do acidente, perdendo a vida juntamente com o seu pai.
Foto: Reuters

Kobe e sua filha Gianna, que também estava no helicóptero que caiu
Gianna Maria tinha apenas 13 anos de idade e seguia com Kobe Bryant na aeronave, que se dirigia para a Mamba Academy, em Thousand Oaks, na Califórnia.
Fonte: Notíciasaominuto.com
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Avanço no TJ-PI: perícias gratuitas fortalecem o acesso à justiça e protegem famílias vulneráveis
-
Segurança Pública Acusado de matar piauiense e esconder corpo em mala é preso em Santos (SP)
-
Política Governo Trump cita “poder militar” ao comentar julgamento de Bolsonaro
-
Política Fux cita incompetência do STF para julgar ação contra Bolsonaro
-
Política Prefeitura de Cajueiro da Praia sofre sanções do Tribunal de Contas por falhas na gestão da frota municipal
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada