Timon: PRF prende dupla com quase R$ 100 mil em dinheiro escondido em veículo

Com eles também foram apreendidas duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munições não deflagradas e um rádio comunicador

Policiais rodoviários prenderam, na tarde dessa terça-feira (27), dois homens acusados de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante abordagem na BR 316, em Timon (MA), e contou com a ajuda de cães farejadores.

Foto: PRF PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Os policiais abordaram o veículo RENAULT/LOGAN, durante fiscalização de rotina, e solicitaram a documentação pessoal e do veículo, o que foi prontamente atendido pelo condutor e o passageiro.

Durante a fiscalização, os policiais notaram o condutor e o passageiro bastante nervosos, além de apresentar informações desencontradas. Após realizarem uma vistoria mais minuciosa no veículo, foram encontrados, em um fundo falso no painel do veículo, R$ 99.512,00 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munições não deflagradas e um rádio comunicador.

Os dois homens já possuem passagens por Homicídio Qualificado e Receptação e são considerados criminosos de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.

Diante dessa situação, os homens foram presos e, juntamente com o material apreendido, encaminhados à Polícia Civil no município de Timon para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários