Timon: PRF prende dupla com quase R$ 100 mil em dinheiro escondido em veículo
Com eles também foram apreendidas duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munições não deflagradas e um rádio comunicadorPoliciais rodoviários prenderam, na tarde dessa terça-feira (27), dois homens acusados de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante abordagem na BR 316, em Timon (MA), e contou com a ajuda de cães farejadores.
Os policiais abordaram o veículo RENAULT/LOGAN, durante fiscalização de rotina, e solicitaram a documentação pessoal e do veículo, o que foi prontamente atendido pelo condutor e o passageiro.
Durante a fiscalização, os policiais notaram o condutor e o passageiro bastante nervosos, além de apresentar informações desencontradas. Após realizarem uma vistoria mais minuciosa no veículo, foram encontrados, em um fundo falso no painel do veículo, R$ 99.512,00 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munições não deflagradas e um rádio comunicador.
Os dois homens já possuem passagens por Homicídio Qualificado e Receptação e são considerados criminosos de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.
Diante dessa situação, os homens foram presos e, juntamente com o material apreendido, encaminhados à Polícia Civil no município de Timon para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF invalida norma do Ceará que cobrava IPVA sobre aeronaves e embarcações
-
Justiça
STF afasta cobrança retroativa da contribuição sindical e define parâmetros para valores
-
Economia
Acabar com a escala 6x1 é fundamental, é muito importante, diz o ministro Luiz Marinho
-
Política
Mesmo após polêmica, prefeitos do PT seguem demonstrando apoio a Ciro Nogueira
-
Geral
Ponte Metálica entre Teresina e Timon é interditada para novos reparos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira