Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians para 2020

O treinador chega para substituir Fábio Carille, demitido após a derrota por 4 x 1 sofrida no último fim de semana contra o Flamengo

Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians. O treinador, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, chegou a pedir 1 milhão e cem mil reais por mês para dirigir o Timão, mas acabou acertando um salário compatível com as possibilidades do time. 

O treinador chega para substituir Fábio Carille, demitido após a derrota por 4 x 1 sofrida no último fim de semana contra o Flamengo, que marcou o sétimo jogo sem vitória do Alvinegro Paulista.

Foto: RAUL PEREIRA/ESTADÃOTiago Nunes
A cúpula corintiana gostam da forma que Tiago Nunes arma sua equipe, buscando o ataque, mas sem perder o equilíbrio defensivo

O impasse que resta é que Tiago Nunes gostaria de dirigir o Athletico-PR até o fim do Campeonato Brasileiro, porém, o Corinthians insiste que ele assuma já a equipe.

Desde o mês passado, a diretoria do Corinthians passou a colher informações e buscar referências sobre Tiago Nunes. Quando Carille foi demitido, no último domingo, já não havia mais dúvida de que o atleticano era o nome a ser buscado.

Fonte: JTNews

Comentários