Themístocles Filho anuncia retorno das sessões presenciais da Alepi para a próxima semana
Segundo o deputado, não somente a Mesa Diretora mas todos os deputados foram consultados para definir a dataO deputado estadual Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), anunciou que as sessões presenciais da Alepi, suspensas por causa da pandemia de COVID-19, devem ser retomadas na próxima quarta-feira (5).
Foto: ALEPI

Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)
Segundo o deputado, não somente a Mesa Diretora mas todos os deputados foram consultados para definir a data. Além disso, medidas de segurança e prevenção contra o Coronavírus serão adotadas.
Themístocles disse ainda que, inicialmente, só será realizada uma sessão presencial por semana, as reuniões das comissões técnicas da Alepi continuarão sendo realizadas de forma virtual, às segundas e terças-feiras.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar
-
Saúde Secretaria de Saúde registra leve aumento de casos de Covid-19 em Massapê do Piauí
-
Política Ex-prefeita de Alegrete do Piauí é condenada pelo TCE por sobrepreço e manipulação em licitação
-
Segurança Pública Polícia divulga foto do suspeito de matar estudante dentro de escola em Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo a Estrada da Alegria em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV