Themístocles Filho anuncia retorno das sessões presenciais da Alepi para a próxima semana
Segundo o deputado, não somente a Mesa Diretora mas todos os deputados foram consultados para definir a dataO deputado estadual Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), anunciou que as sessões presenciais da Alepi, suspensas por causa da pandemia de COVID-19, devem ser retomadas na próxima quarta-feira (5).
Foto: ALEPI
Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)
Segundo o deputado, não somente a Mesa Diretora mas todos os deputados foram consultados para definir a data. Além disso, medidas de segurança e prevenção contra o Coronavírus serão adotadas.
Themístocles disse ainda que, inicialmente, só será realizada uma sessão presencial por semana, as reuniões das comissões técnicas da Alepi continuarão sendo realizadas de forma virtual, às segundas e terças-feiras.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Eventos
Comissão Eeitoral da AGEPEN-PI torna público Edital de Convocação para as Eleições Gerais da Entidade
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado